Home / Brasil / Jovem é preso com arma em forma de caneta em Goiânia, diz polícia

Jovem é preso com arma em forma de caneta em Goiânia, diz polícia

Compartilhe:

Um jovem de 20 anos foi preso após uma arma em forma de caneta ser encontrada na casa dele, informou a Polícia Militar. O flagrante foi feito no Jardim Guanabara, em Goiânia. Além do armamento, que estava municiado, na casa dele, a corporação encontrou um vaso com dois pequenos pés de maconha, plantados recentemente.

Leia também: Paraibano de Cajazeiras morre vítima de grave acidente de moto no Pará

O caso foi registrado no último domingo (9), na Rua Belo Horizonte, durante a Operação Saturação. Um vídeo feito por um dos policiais que participou da ocorrência, mostra como funciona a arma.

“Aparentemente normal, uma caneta. Só que você estranha um pouco pelo peso porque ela é mais pesada. Se você abrir a caneta, há uma munição calibre 22”, afirma o soldado Teodoro.

Ele também mostrou, nas imagens, que é possível fazer o disparo do projétil puxando a parte de cima da caneta e soltando em seguida.

Junto com a arma, foram encontradas duas munições deflagradas e duas intactas. A droga foi encontrada em seguida, durante busca na residência dele.

Autuado em flagrante, ele foi encaminhado para a delegacia.

G1 GO

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.