Home / RN / Jovem é preso com cocaína na cidade de Alexandria-RN

Jovem é preso com cocaína na cidade de Alexandria-RN

Compartilhe:

Na madrugada de hoje (14), policiais militares do 7º BPM, pertencentes a Radio Patrulha e ao GTO de Alexandria- RN, durante a Operação Madrugada Segura, se depararam com um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Titan vermelha em atitude suspeita, e ao realizar a abordagem apreenderam uma certa quantidade de substância entorpecente nociva à saúde, popularmente conhecida como “COCAÍNA”.

Leia também: Estudante de 14 anos morre afogado na zona rural de Tenente Ananias-RN

O homem abordado foi identificado como Wendel, de 22 anos. Os Policiais Militares deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziu para a delegacia de polícia para ser realizado o procedimento cabível.

A Operação Madrugada Segura é um trabalho ostensivo de patrulhamento da Polícia Militar do RN, sob determinação do Comandante Geral Coronel Alarico, que tem como objetivo coibir assaltos a bancos, apreender arma de fogo, coibir o uso e tráfico de drogas, prender foragidos da Justiça e outros crimes durante a Operação. Um trabalho que, por sinal, tem surtido bons resultados em prol da segurança pública do Rio Grande do Norte.

CIDADÃO 190

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.