Jovem suspeita de praticar assalto é presa e Polícia Militar apreende arma, droga e munições em Sousa

Guarnições da Polícia Militar sob o comando do Tenente Gomes e do Sargento G. Mendes, durante diligências após um roubo de uma moto Bros ocorrido na noite desta terça-feira (26), na estrada que dar acesso ao Conjunto Habitacional Sousa I, próximo ao Aerys Motel, no município de Sousa, conseguiram efetuar a prisão de uma jovem, bem como apreender um material ilícito.

Ao ser feita abordagem na jovem Thalia Fernandes de 18 anos, próximo a um espetinho, no bairro Jardim Sorrilândia, ela confessou que teria praticado o assalto em companhia de outra mulher, como também revelou que a moto e o material subtraído estaria escondido em uma casa localizada no bairro Frei Damião.

Os militares em continuidade as diligências, localizaram escondido no imóvel uma certa quantidade de maconha, munições de diversos calibres, aparelhos celulares, uma espingarda calibre .12, relógio, anéis de ouro e recuperaram a moto Honda Bros de cor vermelha, placa OGD-9295, que havia sido tomada no assalto.

Uma moto Honda Biz de cor preta, placa PRF-8161, que teria sido utilizada para praticar o delito também foi apreendida na ação policial. A outra mulher suspeita de praticar o roubo conseguiu foragir antes da chegada das guarnições policiais.

A jovem suspeita foi detida e conduzida à delegacia de Polícia Civil com o material apreendido e as motocicletas, para serem realizados os procedimentos que necessita o caso.

DEBATE PARAÍBA