Home / Catolé do Rocha / Dois jovens são atingidos com disparos de arma de fogo em Catolé do Rocha

Dois jovens são atingidos com disparos de arma de fogo em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrado por volta das 5h30min desta segunda-feira (24 de junho) no contorno rodoviário Edmir Xavier na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

Leia também: Tentativa de homicídio é registrado no Tancredo Neves em Catolé do Rocha

Segundo informações, dois jovens retornavam das festividades juninas na cidade de Riacho dos Cavalos em uma moto quando nas proximidades do aeródromo (pista de pouso) foram surpreendidos e atingidos por disparos de arma de fogo efetuados por desconhecidos, que fugiram com rumo ignorado logo em seguida.

Os jovens identificados como Francisco Markis dos Santos, de 20 anos de idade, mecânico, e Matheus Costa de Oliveira, de 18 anos, agricultor, foram socorridos para o Hospital Regional.

O estado de saúde das vítimas é estável. Francisco foi atingido com dois projéteis, sendo um na região dos rins e outro no ombro esquerdo; Mateus foi atingido no ombro e na mão esquerda. 

As vítimas não reconheceram os autores dos disparos. Também não há informações sobre o que teria motivado o crime.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.