Home / Destaque / Jovens são presos após tentativa de assassinato frustrada

Jovens são presos após tentativa de assassinato frustrada

Compartilhe:

Três jovens foram presos, na noite dessa sexta-feira (10), em Bayeux, após tentativa frustrada de matar um rival, em São José dos Ramos. Com eles foram apreendidos três revólveres calibre 38 e munições.

Leia também: Concurso para o CFO 2020 da PMPB será pelo Enem e exigirá nível médio

Os rapazes, de 19, 22 e 23 anos estavam em um veículo que seguia em direção ao bairro Mário Andreazza quando foram abordados pela Polícia Militar que realiza a ‘Operação Dia das Mães’ com ações ostensivas e preventivas na região metropolitana de João Pessoa.

“Levantamos algumas informações, intensificamos abordagens em Bayeux, e na região do Rio do Meio localizamos o veículo com os suspeitos”, explicou o sargento De França, da Força Tática da 4ª Companhia Independente.

Além das armas e munições, a polícia também encontrou uma pequena porção de substância análoga à maconha com o trio. Um desses suspeitos já tinha passagem pelo sistema socioeducativo.

O trio foi encaminhado para a 6ª Delegacia Distrital, autuado por porte ilegal de arma de fogo e outros crimes imputados ao grupo deverão ser investigados. Outros ocupantes do carro também foram encaminhados para delegacia para prestarem esclarecimentos e depois liberados.

MAIS PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.