Home / Destaque / Jovens são presos tentando colocar celulares para dentro de presídio no sertão da PB

Jovens são presos tentando colocar celulares para dentro de presídio no sertão da PB

Compartilhe:

Dois jovens identificados como, Francisco Estrela de Oliveira Filho de 18 anos e Israel Lucas Fernandes da Silva de 32 anos, foram flagrados por volta das 2h desta terça-feira (16), por agentes penitenciários, tentando colocar celulares e droga para o interior do Presídio Padrão da cidade de Cajazeiras.

Leia também: Homem “endiabrado” ameaça atear fogo na mãe e termina preso na cidade de Sousa

Conforme informações, foram apreendidos 22 aparelhos celulares, diversos chips, carregadores, fones de ouvido e uma quantidade de substância semelhante à maconha.

Os suspeitos e os objetos apreendidos foram levados à delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão, para serem adotadas as medidas que manda a Lei.

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.