Líder de facção criminosa do RN que estava morando em condomínio de luxo na Paraíba é preso com armas e munições

O líder de uma facção criminosa do Rio Grande do Norte foi preso na manhã desta quarta-feira (14), na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba.

Segundo a Polícia Civil, o jovem, de 26 anos, chefiava o tráfico de drogas na região do Seridó do Rio Grande do Norte e já vinha sendo procurado pela polícia há algum tempo e contra ele já havia cinco mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa e roubos.

Após as investigações, a polícia descobriu que o suspeito estava morando em uma casa que fica em um condomínio de luxo na cidade de Campina Grande.

Ele foi preso em uma casa no bairro Seridó durante uma operação integrada das Polícias Militar e Civil do Rio Grande do Norte e Civil da Paraíba e com ele foram encontrados uma arma, munições, celulares, dinheiro e várias cadernetas de anotações.

Já casa do jovem, no condomínio de luxo localizado no bairro das Malvinas, a polícia apreendeu alguns objetos para dar continuidade no trabalho de investigação.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.

NOTÍCIA PARAÍBA