Home / Entretenimento / Luísa Sonza posta foto de biquíni e bumbum chama atenção
Foto: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza posta foto de biquíni e bumbum chama atenção

Compartilhe:

Luísa Sonza compartilhou uma foto pra lá de ousada: de biquíni e ressaltando o bumbum, que, claro, roubou a atenção e foi alvo de elogios.

Veja também: Carolina Oliveira surpreende com clique de biquíni

“Tinha esquecido dessa foto no meu rolo de câmera e achei ela bjs”, postou a cantora e esposa de Whindersson Nunes na legenda do clique, que foi registrado em uma praia.

Em tom descontraído, Yasmin Brunet fez a indignada: “Agachando até 2050 pra chegar aí 😍”. “Mas nem voltando pro Brasil da Itália agachada eu consigo uma bunda dessa”, brincou mais uma fã. “Menina, avisa antes”, pediu outra.

Vale lembrar que, recentemente, o bumbum de Luísa também “revoltou” Bruna Marquezine, que brincou: “Mas nem passando o resto da minha vida agachada eu fico com a bunda assim”.

Além de toda a questão genética e o combo dieta + alimentação + atividades físicas (como a dança), a boa forma parece ter outro “segredinho”: Luísa contou que bebe de cinco a sete litros de água por dia!a boa forma parece ter outro “segredinho”: Luísa contou que bebe de cinco a sete litros de água por dia!

Musa hidratada, né?

REDETV!

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.