Mais uma morte por covid-19 é confirmada em Catolé do Rocha; casos da doença passam de 100

Mais uma morte decorrente do novo coronavírus é confirmada em Catolé do Rocha-PB, conforme Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde nesta sexta-feira (19 de junho). Com isso, o total de vítimas fatais da doença no município chega a 5.

VEJA TAMBÉM:

A quinta vítima da covid-19 foi uma idosa de 83 anos de idade, diabética e hipertensa e que veio a óbito em hospital público no último dia 17.

Ainda de acordo com o boletim, mais 2 casos da doença foram registrados no município nesta sexta e, com isso, o número de infectados chega a 101. A marca foi atingida em pouco mais de um mês após a confirmação dos primeiros casos, ocorrido em 16 maio.

Os casos confirmados da doença já estão espalhados por 15 bairros da cidade, sendo que o centro lidera com 18 casos, seguido do Tancredo Neves, com 11. Na zona rural também já há confirmações de pessoas infectadas pelo novo coronavírus, sendo que a Cajazeirinha é o sítio com mais registros (3).

A taxa de letalidade, que reflete a quantidade de mortes entre os casos confirmados da doença, subiu para 4,9% no município.

Confira o boletim e a nota oficiais:

CATOLÉ AGORA