Máquina de cartão usada para vender drogas é encontrada com trio preso por tráfico em Macapá

Dois homens e uma mulher foram presos nesta segunda-feira (13) numa área de pontes em Macapá pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. O trio foi flagrado com porções de maconha, cocaína e crack, além de uma arma de fogo caseira com 10 munições. Um adolescente de 17 anos que estava no local também foi apreendido.

A ocorrência foi por volta de 10h na Avenida Armando Limeira Pontes, bairro Buritizal, na Zona Sul. Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) chegaram até o local após denúncia de disparo de arma de fogo.

Ao chegarem na área, os militares foram recebidos a tiros e fizeram o cerco da casa. Em seguida, os adultos e o adolescente se entregaram.

Após a abordagem, a PM encontrou 33 porções de drogas e identificou que a arma caseira era de calibre 20. Uma máquina de cartão usada para comprar o entorpecente no crédito e no débito foi encontrada.

O material foi recolhido e trio apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

O adolescente foi levado para a Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai). A PM não detalhou se os quatro tinham antecedentes criminais.

G1 AP