Home / Destaque / Maranhense é morto a tiros em Patu/RN; assassinos fogem em motocicleta

Maranhense é morto a tiros em Patu/RN; assassinos fogem em motocicleta

Compartilhe:

Por volta das 12h30 desta sexta-feira(10), Cesimar Alves de Sousa, de 32 anos foi assassinado no bairro da Estação, na cidade de Patu-RN.

Leia também: Empresaria é morta com tiros de pistola e escopeta quando chegava em casa em Mossoró

A vítima foi encontrada pela Polícia Militar (PM) no local atingida por arma de fogo, após denúncias de barulhos de tiros por populares.

Conforme o relato de testemunhas, após ouvirem os disparos, observaram uma motocicleta evadir em alta velocidade, para destino desconhecido.

Os ocupantes da moto seriam os autores do homicídio, de motivação ainda desconhecida. Não há suspeitos até o momento.

Cesimar que respondia na justiça pelos crimes de trânsito(2013), Furto, dano e receptação ocorrido em 2017. Era natural da cidade de Palmeiral, no Estado do Maranhão, mais residia em Patu-RN.

BLOG NOSSO PARANÁ RN

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.