Home / Brasil / Marido atira em mulher, joga combustível nela, incendeia casa e carro e os dois são internados
Marido tentou matar a mulher dele, incendiou a casa e o carro em Matupá — Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso/Assessoria

Marido atira em mulher, joga combustível nela, incendeia casa e carro e os dois são internados

Compartilhe:

Um marido tentou matar a mulher dele, incendiou a casa e o carro e ainda tentou se matar nessa terça-feira (4) em Matupá, a 696 km de Cuiabá.

Leia também: Paraibano de São Bento é morto a tiros em Pernambuco

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi identificado como Pedro Polizelli. Tanto ele quanto a mulher foram internados em no hospital municipal.

O nome da mulher não foi divulgado pelas autoridades.

De acordo com a PM, moradores ligaram dizendo que uma casa estava pegando fogo e que uma mulher havia sido baleada.

Ambulâncias foram enviadas ao local e o casal foi socorrido.

Segundo a polícia, o marido jogou combustível na vítima, atirou nela e ateou fogo na casa, no carro deles e ainda tentou se matar.

Caminhões-pipa da prefeitura apagaram o incêndio. O Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá, foi chamado e fez o rescaldo do incêndio.

Os bombeiros disseram ao G1 que a mulher teve ferimentos e queimaduras nas pernas e foi internada. O marido foi entubado na unidade de saúde e está internado.

A casa foi destruída e o veículo queimado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

G1 MT

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.