Home / Entretenimento / Mayra Cardi sensualiza à beira da piscina
Fotos: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi sensualiza à beira da piscina

Compartilhe:

Mayra Cardi sensualizou em cliques na piscina com um maiô verde superdecotado e fio-dental. A mãe de Sophia, do casamento com Arthur Aguiar, desafiou seus seguidores a passar dois dias sem celular e descobrir mais sobre si mesmo.

Veja também: Suzy Cortez estrela ensaio de carnaval do Diamond Brazil

“Desafio da semana. Oque te faz sorrir? Do que você precisa para ser feliz? Você sabe curtir a sua própria companhia e seus pensamentos livre de qualquer meio de comunicação, e sem outras pessoas? Será que você se conhece de verdade? Desafio você a passar 2 dias e duas noites sem celular, coloque ele na gaveta e feche por dois dias. Depois disso me conte oque você descobriu de novo sobre você mesmo”, postou.

Na semana passada, a influenciadora digital mostrou seu apartamento no Rio de Janeiro, que foi atingido por forte chuva. “Olha isso gente, a casa inteira alagou. Está caindo o mundo lá fora, está chovendo pra sempre. A gente ia viajar agora, a casa inteira está alagada. Isso é tudo é água que está refletindo no chão, mas é muita água, não é pouca não”, disse Mayra, mãe também de Lucas, de 18 anos.

QUEM

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.