Home / Paraíba / Médico é encontrado morto no Hospital Regional de Pombal

Médico é encontrado morto no Hospital Regional de Pombal

Compartilhe:

O médico André Avelino de Queiroga, de 69 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (13), no Hospital Regional de Pombal. Até o momento as causas da morte são desconhecidas, mas acredita-se que o médico tenha sofrido um mal súbito no quarto de repouso durante o plantão.

Leia também: Mulher é assassinada a facadas pelo marido durante briga do casal, em João Pessoa

André atuava há vários anos no Hospital Regional de Pombal, e também já foi vereador do município, pelo PMDB, na legislatura 1993/1996. Em 1996 ele disputou as eleições para prefeito e em 2000 para vice-prefeito.

A última empreitada política de André foi na eleição de 2004, já no PL (hoje PR), quando foi companheiro de chapa do ex-deputado Aécio Pereira, que disputou o cargo de prefeito.

As informações sobre velório e enterro não foram divulgadas.

O Hospital Regional divulgou nota de pesar.

CLICK PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.