Home / Paraíba / Médico fica ferido após capotar veículo na BR-230 no Sertão do Estado

Médico fica ferido após capotar veículo na BR-230 no Sertão do Estado

Compartilhe:

Um capotamento foi registrado na manhã deste sábado (18) na BR-230 na cidade de Cajazeiras, no Sertão do Estado. O motorista do veículo, um médico, ficou ferido e precisou ser socorrido.

Leia também: Idoso reage e mata assaltante com tiro na cabeça na zona rural de Cajazeiras-PB

A caminhonete seguia nas proximidades da Seccional da Polícia Civil quando acabou capotando. O médico, que é do estado do Ceará, teve um ferimento na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima, que foi levada até o Hospital Regional de Cajazeiras.

Outras duas pessoas também ocupavam o veículo, mas não ficaram feridas no acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar estiveram no local e sinalizaram a pista para evitar outros acidentes.

CLICK PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.