Home / Mundo / Menina brasileira de 2 anos desaparece em rio entre EUA e México

Menina brasileira de 2 anos desaparece em rio entre EUA e México

Compartilhe:

Agentes das patrulhas de fronteira dos Estados Unidos faziam buscas na terça-feira (2) para encontrar uma menina brasileira de 2 anos que desapareceu no Rio Grande, que separa o território norte-americano do mexicano.

Leia também: Ataque suicida triplo mata ao menos 30 no nordeste da Nigéria

No fim da segunda (1º), uma mulher do Haiti foi detida logo depois de atravessar o rio, vinda do México. Ela contou aos agentes que havia perdido a filha de 2 anos, de nacionalidade brasileira, ao atravessar as águas.

“Todas as vezes que uma criança se perde é um evento trágico”, afirmou o chefe dos patrulheiros, Raul Ortiz, em uma entrevista ao site da própria agência de patrulha. Ele afirma que espera que os esforços da equipe possam ter um resultado positivo.

Pai e filha salvadorenhos afogados

Esse é o mesmo rio onde morreram afogados os migrantes salvadorenhos Oscar Martines Ramirez e a filha de quase 2 anos. Os corpos deles foram encontrados no dia 24 de junho.

G1

Leia mais notícias do mundo

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.