Home / Paraíba / Menina de seis anos morre após ser atingida por bala perdida quando comprava ‘dindin’ na PB

Menina de seis anos morre após ser atingida por bala perdida quando comprava ‘dindin’ na PB

Compartilhe:

Um menina de seis anos que saiu de casa para comprar ‘dindin’ morreu na tarde desta quarta-feira (17) após ser atingida por uma bala perdida na cidade de Santa Rita. O crime ocorreu no bairro de Várzea Nova. Segundo a PM, o alvo seria um traficante que morava na região, mas os tiros acabaram acertando a criança. 

Leia também: Criança morre após ser baleada em suposta emboscada contra apenado

Segundo o relato, um carro passava na rua e os ocupantes atiraram sem parar. 

Os próprios familiares levaram a menina para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A menina foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. 

As rondas pela local e região do crime continuam sendo realizadas pelas viaturas da Polícia Militar. 

CLICK PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.