Home / Saúde / Ministério credencia cidades da PB para investimentos na Saúde

Ministério credencia cidades da PB para investimentos na Saúde

Compartilhe:

Sousa e outras treze cidades paraibanas foram credenciadas pelo governo federal para receber investimentos que visam a construção de polos do Programa Academia da Saúde. A informação está no Diário Oficial da União desta quinta-feira (4).

Leia também: Jericó, Brejo do Cruz e outras cidades da PB recebem profissionais selecionados no Mais Médicos

De acordo com a portaria, os polos serão construídos com recurso de investimento do Ministério da Saúde e habilitados como Similar ao Programa Academia da Saúde, a receberem recursos referentes ao incentivo de custeio das ações do Programa Academia da Saúde.

As cidades escolhidas foram as seguintes: Baraúna, Belém, Cajazeirinhas, Congo, Desterro, Itaporanga, Lagoa de Dentro, Manaíra, Nova Palmeira, Olho D’Água, Paulista, Pocinhos, Salgado de São Félix e Sousa.

MAIS PB

Leia mais notícias de saúde

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.