Home / Entretenimento / Miss Bumbum França, Bianca Caetano posa sexy e revela apoio da mãe pastora
Fotos: Vanessa Truglio / M2 Mídia

Miss Bumbum França, Bianca Caetano posa sexy e revela apoio da mãe pastora

Compartilhe:

Bianca Caetano, 27 anos, não se abala com os comentários maldosos que vem recebendo nas redes sociais. Filha de pastora evangélica, ela representará a França no Miss Bumbum World 2019. Temente a Deus, ela acredita que mostrar seu lado sensual não a faz uma pecadora. E mais, garante que tem o apoio da própria mãe, que lidera uma igreja no interior da Bahia.

Veja também: Musa paraguaia faz sucesso no Brasil

“Posar de lingerie ou biquíni não me faz menos religiosa. A minha roupa ou a maneira como apareço nas redes sociais não define o meu caráter. Minha mãe sabe a pessoa que me tornei e ela não tem vergonha disso. Por isso me apoia, sem tabus e preconceitos. Temos uma ótima relação e ela está torcendo muito por mim, é minha fã número um”, diz. “As críticas só me mostram como as pessoas são hipócritas”, dispara.

Na reta final do concurso, Bianca intensificou seus treinos para manter o shape em dia. Além disso, ela se submeteu recentemente a uma lipoaspiração 4D. Tudo para subir na passarela em sua melhor forma. “Aproveitei para turbinar a comissão de frente também (risos), coloquei próteses de silicone de 450ml”, diz. “Fiz a lipo só pra definir os músculos”.

Vale lembrar que a modelo é veterana em concursos de beleza. No ano passado, Bianca Caetano desbancou 26 modelos de todo o país e conquistou o título de Musa do Brasil. Com tanta visibilidade, ela estreou meses depois como assistente de palco na RedeTV!, onde permanece até hoje.

EDUARDO GRABOSKI – GATAS DO PLANETA

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.