Home / Catolé do Rocha / Moradores reclamam de esgoto a céu aberto em rua do bairro Tancredo Neves

Moradores reclamam de esgoto a céu aberto em rua do bairro Tancredo Neves

Compartilhe:

Na tarde desta quinta-feira (06 de dezembro) moradores da Rua José Cidalino de Almeida no bairro Tancredo Neves em Catolé do Rocha procuraram a redação do Portal Catolé Agora para expor um problema de falta de saneamento básico na localidade.

+ Máquina galoneira industrial semi-nova Bracob BC 5000 para vender, em Catolé do Rocha

Segundo os próprios moradores, a referida rua foi calçada em quase toda a sua totalidade, entretanto uma parte que fica por trás da Capelinha São José não foi beneficiada e o esgoto corre a céu aberto, gerando mau cheiro, favorecendo a proliferação de insetos e prejudicando a saúde das pessoas que moram no lugar.

Ainda conforme os moradores, já foram feitos abaixo-assinados e entregues na prefeitura, entretanto eles não obtiveram resposta até o presente momento.

A redação do Catolé Agora também se coloca à disposição da Secretaria de Infraestrutura do município para possíveis esclarecimentos sobre o problema.

Segue abaixo fotos enviadas pelos próprios moradores:

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.