Morre na noite desta quinta-feira o cantor catoleense Josimar Henrique

O cantor catoleense Josimar Henrique Mota, 45 anos, não resistiu às complicações provocadas pelo COVID-19 e vaio a óbito no final da noite desta quinta-feira (04 de junho), no Hospital Regional de Cajazeiras, sertão da Paraíba.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CATOLÉ DO ROCHA

Josimar Henrique começou a sentir sintomas do Coronavírus no dia 17 de maio, quando realizou dois exames, e estes negativos. Já no dia 19, no terceiro exame, foi positivado e em seguida transferido para o Hospital Regional de Cajazeiras, e devido a complicações no sistema respiratório teve que ser entubado.

Apesar de ter nascido em Catolé do Rocha, Josimar Henrique residiu por muitos anos na vizinha cidade de Brejo do Cruz. Enveredou pelo mundo da música, chegando a participar de várias bandas na Paraíba e no Rio Grande do Norte.

Anos depois retornou para Catolé do Rocha aonde veio trabalhar como gerente de uma banca de jogo do bicho, e paralelamente a este serviço, resolveu fazer carreira solo, e passou a se apresentar em inúmeros eventos na região. Deixou dois filhos.

CATOLÉ NEWS