Home / Política / Morre o ex-vereador da cidade de Brejo dos Santos, “Melado de Nô”

Morre o ex-vereador da cidade de Brejo dos Santos, “Melado de Nô”

Compartilhe:

Morreu na noite desta quinta-feira, 27 de dezembro, no Hospital São Lucas, o ex-vereador da cidade de Brejo dos Santos, Adonias Silvestre da Silva, mais conhecido por  “Melado de Nô”.

Bolsonaro é diplomado no TSE e promete governar para todos

Melado era bastante conhecido no município de Brejo dos Santos, pois antigamente tinha uma mercearia, como também, ele tem envolvimento na fundação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade. Como vereador, em seu único mandato, o mesmo exerceu entre 1977 e 1982.

Esse é o segundo ex-vereador do município que falece em 2018. Chico Paizinho, que exerceu o cargo de vereador no município por 03 (três) vezes, faleceu em junho.

BLOG DO TAAN ARAÚJO

Leia mais notícias da política

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.