Home / Catolé do Rocha / Morre terceira vítima do acidente com duas motos próximo ao sítio Cajazeirinha

Morre terceira vítima do acidente com duas motos próximo ao sítio Cajazeirinha

Compartilhe:

Morreu no início da madrugada desta segunda-feira (31 de dezembro), no Hospital de Trauma de Campina Grande (PB), o jovem Hathus da Costa Vieira, 27 anos, terceira vítima do acidente ocorrido no sábado (29), na rodovia PB-325, na altura do sítio Cajazeirinhas, zona rural sul de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

+ Moto roubada em Catolé do Rocha é encontrada abandonada na zona rural de Brejo dos Santos

Hathus foi socorrido pelo SAMU e deu entrada às 19h28 no Setor de Urgência do Hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos, aonde foi atendido e devido à gravidade dos ferimentos (de acordo com o Boletim Médico a vítima apresentava traumatismo craniano), o jovem foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

O jovem Hathus da Costa Veira, tinha 27 anos, e residia na Rua Castelo Branco, no Loteamento São Paulo, zona oeste de Catolé do Rocha, e era filho do casal Wellington (Gueta Caminhoneiro) e Luzinete.

O corpo de Hathus será transladado para Catolé do Rocha na manhã desta segunda (31) e será velado na residência da vó dele, a Senhora Marizete.

O horário do sepultamento será divulgado posteriormente.

CATOLÉ NEWS

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.