Mossoró registra dois assassinatos em bairros diferentes na noite deste sábado

A cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala, o segundo deste sábado 05 de dezembro de 2020. Desta feita a ação criminosa aconteceu por volta das 18h00min na Rua Seis de Janeiro no Bairro Santo Antônio. 

VEJA TAMBÉM:

A vítima, um jovem de 26 anos de idade, identificado como Francisco Alisson Miranda Florencio, foi morto em via publica com mais de 20 tiros de pistolas calibres ponto 40 e 380. Segundo informações colhidas no local pela Polícia Civil, a vítima tinha acabado de chegar em um campo de futebol, para bater um racha quando foi surpreendida pelos atiradores.

A Polícia não sabe em que tipo de transporte estavam os atiradores, uma vez que no local, impera a lei do silêncio, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada. O que a polícia informou foi que Francisco Alisson havia sofrido um atentado a bala em maio desse ano, no Conjunto Parque das Rosas do Santa Delmira. Ele chegou a ser baleado e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio e sobreviveu.

No início da noite deste sábado ele não teve a mesma sorte e acabou morrendo. Ainda não há in formações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade dos assassinos. A Perita Emanuela Pinheiro, acredita que houve uma reação por parte da vítima. O jovem ainda tentou correr, uma vez que vários disparos atingiram a região das nádegas.

De acordo com a perita criminal, foram identificadas mais de 20 perfurações de tiros, no corpo da vítima, principalmente na região da cabeça. O jovem morreu com uma mochila nas costas, que levava chuteiras e meiões.

Após a perícia o corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) do ITEP. Já são 175 assassinatos em 2020 na cidade de Mossoró, mais um crime a ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Segundo crime

Mais um homicídio a bala é registrado em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado. O crime aconteceu no final da noite, por volta das 23h30mim deste sábado 05 de dezembro de 2020, na Rua Maria da Costa Dantas, Quadra 18 no Conjunto Maria Odete Rosado.

Jackson Ferreira dos Santos, 26 anos de idade, trabalhava como auxiliar de padaria, foi assassinado com vários tiros de escopeta calibre 12 e pistola 380. Segundo informações repassadas pela polícia, cerca de oito criminosos, arrombaram o portão de entrada, invadiram a residência e executaram a vítima que dormia sozinha em casa. Ainda de acordo com a Polícia, os criminosos, antes de matarem Jackson Ferreira, invadiram uma outra casa e promoveram um arrastão, levando vários objetos.

Após a ação criminosa, os elementos, foram a casa de Jackson a cerca de 30 metros de distância da residência onde promoveram o arrastão e o executaram. Após o crime fugiram do local atirando para o alto. Até o momento não há informações sobre motivação e autores do assassinato. A Polícia informou que Jackson Ferreira não tinha passagem por delegacias, mas recebeu informações de pessoas ligadas à família, de que o mesmo depois que foi morar naquele  conjunto, se envolveu com uso de entorpecente, inclusive a perícia encontrou uma pequena porção de cocaína no interior da residência.

O delegado de plantão, Dr. Roberto Moura disse que a Polícia Civil colheu algumas informações importantes, que poderão ajudar nas investigações do crime, que ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM). O DPC não quis adiantar nada para não atrapalhar do processo investigativo. Já são 176 assassinatos em 2020 na cidade. Jackson Ferreira dos Santos é a terceira vítima de homicídio no mês de dezembro em Mossoró.

FIM DA LINHA