Mossoró registra três homicídios no fim de semana e a cidade já tem 35 assassinatos no ano

A Violência avança em Mossoró, a segunda maior cidade do estado do Rio Grande do Norte. Neste fim de semana foram registrados mais três homicídios na cidade, que já contabiliza 35 assassinatos no ano de 2020. Os crimes deste fim de semana ocorreram no sábado e domingo em três locais e bairros diferentes.

Na madrugada de sábado (21), por volta de 01h00min  um homem identificado como Randson Rafael da Silva, conhecido por “Babal do Ceac” 28 anos,  natural de João Câmara RN foi morto com cerca de três disparos de arma de fogo, na Comunidade de Pau Branco, região da Maísa na zona rural de Mossoró. A Polícia suspeita de que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas. na casa da vítima a perícia criminal encontrou uma peteca de cocaína.

Já na manhã de sábado (21) a cidade de Mossoró registrou mais um homicídio. A vítima, Jefferson Fernandes Simão, conhecido como “Braguinha”, foi executado a tiros de escopeta calibre 12 e pistola. O crime aconteceu em frente ao Hospital Tarcísio Maia no Bairro Aeroporto. Segundo a PM a vítima tinha acabado de sair do hospital de moto, onde teria ido visitar o pai que foi vítima de uma tentativa de homicídio e está baleado.

Na manhã de domingo (22), Francisco Leandro de Moura de 29 anos de idade, foi encontrado morto com o corpo crivado de balas, dentro de uma lagoa por trás uma casa abandonada, na Rua Luzanira Maria da Conceição no Bairro Barrocas. Segundo a PM o jovem havia sido raptado de um bar na noite de sábado (21) no Loteamento Santa Helena.

Até o momento não há informações sobre as motivações dos crimes e nenhum suspeito foi preso. A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) deverá iniciar as investigações dos três homicídios nesta segunda feira 23 de março. Relatórios com informações dos assassinatos, serão encaminhados hoje pela delegacia de plantão para a DHM. No ano de 2020 Mossoró já contabiliza 35 homicídios na cidade.

FIM DA LINHA