Home / Destaque / Moto de professora furtada em Riacho é encontrada abandonada em São Bento

Moto de professora furtada em Riacho é encontrada abandonada em São Bento

Compartilhe:

No início da tarde desta segunda-feira (10 de junho) policiais militares receberam uma denúncia informando que havia uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha abandonada nas proximidades da Cagepa na cidade de São Bento-PB

Leia também: Polícia Militar apreende arma de fogo em Brejo do Cruz-PB

De imediato uma guarnição se deslocou ao local e comprovou a veracidade do fato. A moto ano 2016 estava sem a placa de identificação mas ao ser feita uma consulta através da numeração do chassi, os policiais constataram que a placa era QFM 0914 e que a referida moto havia sido furtada em Riacho dos Cavalos no dia 18 de outubro de 2018.

No dia do furto, a proprietária havia deixado o seu veículo estacionado ao lado da escola Municipal Manoel Cardoso e foi dar aulas para crianças. Ao retornar, a professora percebeu que a biz havia sido levada.

A moto recuperada foi rebocada para a delegacia de Polícia Civil de São Bento e em seguida ser devolvida à sua proprietária.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.