Home / Destaque / Moto fica destruída após colisão com carro próximo a Mato Grosso-PB; FOTOS

Moto fica destruída após colisão com carro próximo a Mato Grosso-PB; FOTOS

Compartilhe:

Um acidente automobilístico foi registrado na tarde desta terça-feira (29 de janeiro) na PB-337 que liga a rodovia PB-325 a cidade de Mato Grosso, no sertão paraibano.

+ Gato é apreendido ao tentar entrar com drogas em presídio na PB

Segundo informações, um popular identificado como Francildo Alves seguia na rodovia em uma moto Honda CG de cor azul com um reboque quando foi colhido por veículo tipo Siena de cor branca.  Com o impacto, a motocicleta teve a roda da frente arrancada e parou a cerca de 100 metros do local do acidente.

O piloto e um adolescente que estava na garupa foram socorridos para o Hospital Regional de Catolé do Rocha. O estado de saúde de ambos não foi informado.

Já o condutor do Siena identificado como Jarivan dos Santos, de 37 anos de idade, tentou se evadir do local do sinistro, porém não conseguiu devido às condições do veículo e acabou detido pela Polícia Militar. Ele foi encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.