Home / Catolé do Rocha / Moto roubada com placa de Catolé do Rocha é recuperada em São Bento

Moto roubada com placa de Catolé do Rocha é recuperada em São Bento

Compartilhe:

Uma Honda Bros 150 vermelha ano 2011 com queixa de roubo foi recuperada pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (22 de fevereiro) na cidade de São Bento, sertão paraibano.

Leia também: Psicóloga catoleense perde o controle do veículo entre Catolé e Brejo do Cruz

O COPOM da 3ª CIA/12º BPM recebeu uma denúncia anônima informando que a referida motocicleta estava abandonada na Avenida Pedro Eulâmpio, na saída para Brejo do Cruz-PB.

De imediato uma guarnição se deslocou ao local, onde constatou a veracidade do fato. A moto estava sem placa, entretanto ao verificarem a situação do veículo junto ao SINESP através da numeração do chassi, os policiais militares descobriram que ele era roubado e cuja placa era MOO 9181/Catolé do Rocha-PB.

O veículo foi rebocado até a delegacia de Polícia Civil de São Bento para que fossem tomadas as providências que o caso requer e em seguida ser devolvido ao seu legítimo proprietário.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.