Home / Destaque / Moto roubada em Brejo dos Santos é encontrada queimada na zona rural do município

Moto roubada em Brejo dos Santos é encontrada queimada na zona rural do município

Compartilhe:

Na manhã deste sábado (18 de maio) policiais militares que estavam de serviço no destacamento de Brejo dos Santos foram informados que havia uma motocicleta totalmente incendiada na zona rural do município, mais precisamente no sítio Nogueira.

Leia também: Polícia Militar prende em Jericó homem com mandado de prisão do estado de São Paulo

A guarnição se deslocou ao local e constatou a veracidade do fato. A moto trata-se de uma Honda CG 125 de cor branca ano 1986 e placa MZM 1384 que havia sido roubada na madrugada do último dia 7 quando elementos pularam o muro de uma residência e renderam o proprietário, levando uma quantia em dinheiro e a moto.

O veículo foi rebocado para a delegacia de Catolé do Rocha e em seguida devolvido ao seu proprietário, que disse que vai restaurar a moto pois é o único dono dela desde que comprou na loja há mais de 30 anos.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.