Home / Destaque / Moto roubada na cidade de Paulista é recuperada pela PM, em Pombal

Moto roubada na cidade de Paulista é recuperada pela PM, em Pombal

Compartilhe:

A Polícia Militar da Cidade de Pombal no sertão da Paraíba localizou por volta das 09 horas desta quinta-feira (13/07), uma moto que teria sido roubada na tarde dessa quarta-feira (12/07), na cidade de Paulista, também no Sertão do Estado.

+ Suspeito de trazer drogas de Goiás para vender na Paraíba é preso em CG

+ Operação da PC apreende drogas e armas, e detém suspeitos, em Cajazeiras

O veículo uma moto uma Honda XRE 300 de cor branca e placa OTY 4799 Mato Grosso PB, foi localizado no bairro das Cavalhadas próximo ao antigo matadouro público na cidade de Pombal.

A moto estava escondida dentro da mata, o veículo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Pombal onde posteriormente será devolvida ao seu proprietário.

HENIO WANDERLEY – HW COMUNICAÇÃO

 

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

WhatsApp: (83) 9.9676-1272

 

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.