Home / Catolé do Rocha / Moto roubada na região de Catolé do Rocha é recuperada pela PM em Patos-PB

Moto roubada na região de Catolé do Rocha é recuperada pela PM em Patos-PB

Compartilhe:

A guarnição da Polícia Militar após acionada via CIOP, para deslocar-se até o bairro Jatobá, onde através de uma ligação anônima, foi  informado que um homem passou em alta velocidade em uma moto e a abandonou dentro de um matagal, próximo a área de lazer país e filhos, localizada na rua Manoel Meira.

Leia também: Polícia Civil de Catolé do Rocha recupera celular roubado 

Ao chegar no local foi confirmada a veracidade da denúncia. Ao ser verificada a placa da motocicleta, uma Honda NXR 150 Bross ES, 2014 de cor preta com placa de Catolé do Rocha-PB, constatou-se  então ser a moto que havia sido roubada no dia 15 na cidade de Brejo dos Santos, por dois elementos armados de revólver.

Foram realizadas diligências na tentativa de localizar o acusado, contudo, sem maiores informações até o momento. O material recuperado foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos necessários.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/3° BPM

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.