Motociclista morre após ser atropelado por caminhão em Bayeux, PB

Um motociclista morreu após ser atropelado por um caminhão na manhã desta segunda-feira (24), em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu quando o caminhão e um carro pararam em uma faixa de pedestres.

O acidente aconteceu às 7h, na Avenida Brasil, no bairro de São Bento. As câmeras de segurança de um estabelecimento no local mostram quando os veículos param na faixa. É possível ver o trânsito fluindo normalmente até que um carro branco para no semáforo, ao mesmo tempo em que um caminhão.

O motociclista seguia atrás do carro branco e é possível ver quando a moto começa a cambalear quando ele tenta passar entre o carro e o caminhão. Segundo moradores da região, o motociclista se desequilibrou ao passar entre os veículos e caiu embaixo do caminhão, sendo atropelado em seguida.

Os motoristas prestaram depoimento à Polícia Civil, que vai investigar o acidente. Segundo moradores, o motociclista tinha 22 anos e era vigilante da Prefeitura Municipal de Bayeux.

G1 PB

Foto: Walter Paparazzo/G1