Motociclista morre em acidente de trânsito na cidade de Mossoró

O acidente de trânsito do tipo colisão entre um carro Volkswagen Virtus de cor branca com placas de Patu RN e uma moto Pop de cor vermelha com placa NNP- 4A86, aconteceu por volta das 04h30min deste sábado 16 de janeiro de 2021, na Avenida Sérvulo Marcelino, próximo a uma igreja evangélica, no Planalto 13 de Maio em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

VEJA TAMBÉM:

 Manoel Izael de Oliveira, 39 anos de idade, morador da Rua da Amizade no Conjunto Cidade Jardim, trafegava pela avenida, sentido Liberdade, empurrando sua moto, quando foi atropelado pelo veículo que trafegava no mesmo sentido e morreu na hora.

O impacto foi tão violento, que a vítima teve fraturas expostas pelo corpo. A motocicleta foi arrastada e ficou cerca de 10 metros de distância do corpo. O motorista atropelador evadiu-se do local, mas a placa dianteira do seu carro ficou no local, o que foi fácil a polícia identificar o veículo.

A Polícia Rodoviária Estadual, que esteve no local realizando procedimentos, informou que apesar da moto pertencer a Manoel Izael, a mesma estava com queixa de roubo no sistema. Uma mulher que chegou no local e disse ser esposa da vítima, conversou com a Polícia Civil e explicou que a queixa de roubo, foi registrada pelo próprio marido, isto porque ela havia saído na motocicleta para dar uma volta e como demorou muito a retornar pra casa, ele foi a Polícia Civil e prestou a queixa de roubo.

A equipe do ITEP, acompanhada de policiais civis da Delegacia de Plantão, realizou os procedimentos de perícia no local e depois recolheu o corpo de Manoel Izael de Oliveira, para ser examinado no Instituto Médico Legal. A Polícia Civil, acredita que o motorista atropelador deve se apresentar na DP de Plantão, haja visto que o mesmo já foi identificado, uma vez que a placa do carro ficou no local do acidente.

FIM DA LINHA