Motorista perde controle e capota carreta carregada de cerveja em Catolé do Rocha

Por volta das 22h15 de ontem 1 equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram mobilizadas para atenderem uma ocorrência de acidente de trânsito do tipo capotamento, envolvendo um carreta carregada de cerveja.

VEJA TAMBÉM:

Prontamente as unidades compareceram próximo ao Presídio Padrão de Catolé do Rocha e se depararam com o veículo capotado as margens da rodovia. Foi dado início ao protocolo de resgate do motorista de dentro da cabine, e após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi levada para o Hospital Regional de Catolé do Rocha com ferimentos leves.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local do ocorrido adotando os procedimentos necessários a ocorrência, bem como evitar que a carga fosse saqueada, tendo em vista algumas pessoas comentarem sobre essa possibilidade em grupos de whatsapp.

Na manhã do último sábado (27), um outro condutor também veio a perder o controle de uma carreta carregada de sal, conforme informações esse sinistro de trânsito teria ocorrido após ele passar por uma curva.

DEBATE PARAÍBA