Home / Brasil / Mototaxista morto no Rio no confronto entre BOPE e traficantes é da Paraíba

Mototaxista morto no Rio no confronto entre BOPE e traficantes é da Paraíba

Compartilhe:

O mototaxista morto na Comunidade da Rocinha no Rio de Janeiro, durante um confronto entre BOPE e traficantes é da Paraíba.

Leia também: Paraibano morre de infarto em Brasília aos 31 anos de idade

Joseleno Soares, de 27 anos e outras duas pessoas foram mortas durante o confronto que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (6). 

Joseleno chegou a ser socorrido mas morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar. As outras duas vitimas seguem internadas no Hospital Miguel Couto. Joseleno trabalhava no local há cinco anos. De acordo com mototaxistas não houve confronto.

CLICK PB

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.