Mulher comete possível suicídio em Cuité, se jogando em frente a caminhão de empresa sousense

Um acidente de trânsito com características de um possível suicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (16), na cidade de Cuité, na Paraíba, onde uma jovem identificada como, Jamily Teixeira, possivelmente se jogou em frente a um caminhão baú, pertencente a uma empresa distribuidora de alimentos da cidade de Sousa.

Conforme informações de testemunhas e o condutor do caminhão, a jovem inesperadamente que vinha em uma moto Bros, se jogou em frente ao veículo com intuito de tirar sua própria vida, que infelizmente o intuito foi consumado, mesmo com uma ação rápida do motorista do caminhão que tentou evitar o acidente, mas não conseguiu.

Ainda de acordo com informações, a vítima deixou mensagens em redes sociais com supostas despedidas, uma delas repassada a nossa redação diz:

“Me perdoa por não me despedir de vc nem das crianças,não teria forças. Vc foi a pessoa q mais amei e vou amar para sempre (coração).

A polícia foi informada do ocorrido e segundo informações, o corpo da vítima ficou completamente esfacelado devido à força do impacto. A polícia compareceu ao local adotando os procedimentos que necessita o caso, inclusive ouvindo declarações de testemunhas e do motorista que permaneceu no local e falou com muita segurança os detalhes do acidente.

SERTÃO INFORMADO