Home / Destaque / Mulher é agredida a socos pelo companheiro na zona rural de Jericó
Ilustrativo

Mulher é agredida a socos pelo companheiro na zona rural de Jericó

Compartilhe:

Nesta sexta-feira (28 de junho) um caso de violência doméstica foi registrado no sítio Rajada, município de Jericó, no sertão paraibano.

Leia também: Mulher é agredida pelo companheiro na zona rural de Catolé do Rocha

Segundo informações, os policiais de serviço na cidade foram solicitados para se deslocarem até a referida localidade, onde encontraram a vítima de 37 anos de idade que apresentava um hematoma no olho.

A vítima relatou que o agressor foi o seu próprio companheiro e que ele costumeiramente lhe agride com socos, pontapés e ainda faz ameaças.

O autor das agressões, identificado como Solonildo, de 39 anos, fugiu do local antes da chegada da polícia. O caso foi entregue na delegacia de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas necessárias.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.