Home / Paraíba / Mulher é alvejada a bala nesta quarta-feira na cidade de Sousa

Mulher é alvejada a bala nesta quarta-feira na cidade de Sousa

Compartilhe:

Um crime de tentativa de homicídio foi registrado por volta das 11h30 desta quarta-feira (6) Avenida Jose Gadelha, que divide os bairros Casas Populares e Frei Damião, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano.

Leia também: Homem é atropelado por uma carreta na PB ao pegar banana na pista; ele morreu no local

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima é uma mulher identificada como Dalieva Fernandes, de 46 anos de idade, conhecida como Evinha. Ela teria sido alvejada com vários disparos de arma de fogo quando seguia em direção à Colônia Penal Agrícola do Sertão para visitar um filho que se encontra preso.

Evinha foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com nota divulgada pelo Hospital Regional de Sousa, “a paciente Dalieva Fernandes, 46 anos, trazida pelo Corpo de Bombeiros foi admitida no eixo vermelho tendo sido vítima de perfurações de arma de fogo no membro superior esquerdo e perfurações na parte dorsal com entrada e saída. No momento mantem sinais vitais estáveis e nível de consciência normal”.

O hospital também informou que estão sendo feitos exames detalhados para identificar a gravidade das lesões.

Na noite do último dia 27 de janeiro, o esposa dela, o pedreiro Francisco Pereira da Silva, de 58 anos, conhecido por Diá, também foi morto quando se encontrava na calçada de casa.

BLOG DO LEVI 

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.