Home / RN / Mulher é assassinada a facadas em Luís Gomes-RN; marido é preso

Mulher é assassinada a facadas em Luís Gomes-RN; marido é preso

Compartilhe:

Na manhã desta quarta-feira(22), a Polícia Militar agiu rápido e prendeu o suspeito de ter matado Keliane Almeida Nunes, 30 anos, com golpes de faca no pescoço na Vila São Bernardo, zona rural de Luís Gomes,RN. A vítima estava gravida de três meses e deixa dois filhos, um de 3 e outro de 10 anos.

Leia também: Homem que já morou em Brejo dos Santos é morto a tiros em Upanema-RN

Segundo informações, após receber uma denúncia de que o suspeito do homicídio estaria próximo ao local do crime, uma equipe da PM, sob o comando do subtenente Gentil se deslocou até a referida comunidade e realizaram a prisão em flagrante de João Luís Pereira, 28 anos. 

Após a prisão, o suspeito foi levado ao ITEP-RN para realização do exame de corpo de delito, em seguida apresentado à Delegacia de Polícia civil onde se encontra a disposição da justiça para devidas providências.  Ele nega o  crime e disse aos militares  que a vítima que cometeu suicídio.

João de Corrinha como é conhecido o suposto acusado já foi preso em flagrante em 2016 por ter tentado anteriormente contra a vida de Kelinha, como era conhecida a vítima.

BLOG NOSSO PARANÁ RN

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.