Home / RN / Mulher é assassinada a tiros dentro de casa no interior do RN

Mulher é assassinada a tiros dentro de casa no interior do RN

Compartilhe:

A cidade de Governador Dix Sept Rosado, distante 34 KM de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no final da tarde desta quinta feira 04 de julho de 2019, um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 17h50min, na Rua Vicente Borges no Centro da cidade.

Leia também: Homem de 56 anos morre ao cair de motocicleta na BR-304 em Mossoró

A vítima identificada como Adriana Juraci Abstem da Silva 22 anos, era natural de Mossoró e foi morta com cerca de oito tiros possivelmente de revólver calibre 38. Segundo informações da PM a vítima estava na calçada de casa quando dois homens armados chegaram e começaram a atirar.

Tentando escapar da morte, Adriana ainda correu para dentro de casa mas foi perseguida, alcançada e executada na cozinha da residência. De acordo com o perito criminal, Dênys Horosch, a vítima foi atingida com quatro tiros, nas costas e os demais em regiões letais. Não foram visualizadas perfurações na cabeça.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação e autoria do crime, o que a polícia sabe é que em fevereiro do ano passado, o marido dela foi assassinado na mesma cidade, inclusive no dia do crime, ela estava na companhia do esposo, mas foi poupada pelos criminosos. No final da tarde de hoje, Adriana também foi morta a tiros.

Após o isolamento do local do crime e da perícia, o corpo de Adriana Juraci Abstem da Silva, foi recolhido e encaminhado ao ITEP em Mossoró, onde será examinado pelo médico legista de plantão e depois liberado para sepultamento. Este foi o quarto homicídio ocorrido em Governador Dix Sept Rosado. O caso será investigado pela Dra. Liana Aragão delegado daquela cidade.

FIM DA LINHA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.