Home / Destaque / Mulher é conduzida à delegacia por apologia ao crime em Jardim de Piranhas-RN

Mulher é conduzida à delegacia por apologia ao crime em Jardim de Piranhas-RN

Compartilhe:

Policiais militares da cidade de Jardim de Piranhas que compõem a 5ª CIPM, conduziram a comerciária Camila Carla Lopes à Delegacia de Polícia Civil (Delegacia Regional), na cidade de Caicó, por prática de “apologia ao crime”.

Leia também: Suspeito de chefiar tráfico de drogas morre em confronto com policiais no RN

Em sucessivas postagens, a jardinense vem tentando denigrir a imagem da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Estadual perante à sociedade ordeira daquela referida municipalidade, sendo que ontem ela passou dos limites.

Após o ataque do bando (formado por 30 bandidos), fortemente armado, a dois bancos na cidade de São Bento-PB, Camila invocou em sua página que este mesmo grupo fosse a Jardim de Piranhas, pois os bancos têm muito dinheiro.

Diante dos posteres de ontem e de outros que a polícia já vinha monitorando, Camila foi convidada a se dirigir à delegacia de Caicó para ser ouvida pela autoridade policial, onde vai responder a Termo Circunstanciado de Ocorrência.

A apologia ao crime se dá quando a jovem chama a bandidagem para Jardim de Piranhas porque os bancos têm muito dinheiro, e debocha do armamento da polícia, embora a PM de Jardim já tenha impedido roubo ao Banco do Brasil.

BLOG JAIR SAMPAIO

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.