Home / Policial / Mulher é espancada pelo companheiro em Belém do B. do Cruz; suspeito foi preso

Mulher é espancada pelo companheiro em Belém do B. do Cruz; suspeito foi preso

Compartilhe:

Neste ultimo sábado dia, (30 de setembro) foi registrado um crime de violência contra mulher na cidade de Belém do Brejo do Cruz no alto sertão Paraibano.

+ Jovem é detido por direção perigosa e embriaguez ao volante, em Riacho dos Cavalos-PB

Informações repassadas ao Portal BBC NOTÍCIAS PB, que a guarnição que estava no comando do comandante Andrade, foi solicitada para uma averiguação de um possível espancamento, na zona rural  de Belém do Brejo do Cruz-PB no Sítio Posto Agrícola; no local foi constato a veracidade do fato, sendo que o acusado identificado como Francisco Fernandes de Lima, e a vítima, que é sua companheira, estavam em locais diferentes.

O acusado encontrava-se onde acorreu o fato e a vítima na casa da vizinha; constatou-se também que a todo momento da agressão ocorreu na presença das filhas do casal.

Ao ser abordado, o acusado não esboçou reação e ambos foram conduzidos a Delegacia de São Bento para ser tomadas as medidas cabíveis.

BBC NOTÍCIAS PB

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.