Home / Catolé do Rocha / Mulher é flagrada pelo IBAMA com aves da fauna silvestre em cativeiro, em Catolé do Rocha

Mulher é flagrada pelo IBAMA com aves da fauna silvestre em cativeiro, em Catolé do Rocha

Compartilhe:

No final da tarde desta sexta-feira (26 de abril) uma operação entre policiais militares do 12º BPM e o IBAMA resultou na apreensão de várias aves da fauna silvestre brasileira, em Catolé do Rocha-PB.

Leia também: 12º BPM divulga balanço das ações durante a semana santa, com destaque para a redução de homicídios

Após uma denúncia anônima, os fiscais do IBAMA juntamente com os militares chegaram até uma residência localizada próximo ao Campestre Clube e constataram a veracidade da informação. Lá foram encontrados sete sabiás, um concriz, um canção, um golado, um azulão, um galo de campina, um canário da terra, quatro rolinhas e um macaco sagui.

Os animais apreendidos e uma idosa que estava na residência foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.