Home / RN / Mulher é morta a facadas na zona rural de Alexandria-RN; suspeito é o companheiro da vítima

Mulher é morta a facadas na zona rural de Alexandria-RN; suspeito é o companheiro da vítima

Compartilhe:

Uma mulher identificada como Maria da Conceição Barbosa, de 43 anos, foi encontrada morta com vários golpes de faca pelo corpo no sítio Quixaba, zona rural de Alexandria-RN.

Homem é morto a tiros em parque de vaquejada na zona rural de Alexandria

O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, identificado como Francisco Auricélio Fidélis, de 45 anos de idade, e que já responde processo na Justiça por roubo.

Segundo relatos de populares, a vítima saiu de casa por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (23) juntamente com o seu marido na garupa de uma moto, com destino à casa lotérica da cidade e duas horas depois foi encontrada já sem vida.

Um irmão de Maria da Conceição contou que o casal estava separado e essa semana ele teria procurado a família para aconselhar a esposa a fazer a reconciliação. Após os conselhos e pedidos da família, a vítima teria aceitado voltar com suspeito e terminou sendo assassinada.

BLOG NOSSO PARANÁ RN

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.