Home / Paraíba / Mulher é presa após se jogar com filho embaixo de ônibus em movimento em João Pessoa

Mulher é presa após se jogar com filho embaixo de ônibus em movimento em João Pessoa

Compartilhe:

Uma mulher foi presa após se jogar com o filho embaixo de ônibus em movimento, na noite desta quarta-feira (9), no Centro de João Pessoa. A suspeita, de 32 anos, estava com os dois filhos, um de 4 anos e outro de 1 ano, quando testemunhas informaram que a impediram de empurrar o filho maior.

+ Morre atual secretária de finanças do município de Brejo dos Santos

A outra criança de 1 ano estava no colo da mãe. A mulher se jogou embaixo do veículo, no entanto o condutor conseguiu desviar e não atropelou a mãe o filho. 

A Polícia Civil investiga o caso e informou que a mulher pode ter tido um ataque de fúria por ter discutido com o marido. A polícia também investiga se ela estava sob efeito de drogas.

A mãe foi autuada por tentativa de duplo homicídio contra os dois filhos e será encaminhada nesta quinta-feira (10), para exame de corpo de delito. Ela também passará por audiência de custódia.

CLICK PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.