Home / Paraíba / Mulher morre após explosão de botijão de gás, em Campina Grande

Mulher morre após explosão de botijão de gás, em Campina Grande

Compartilhe:

Uma mulher morreu nesta segunda-feira (8) após a explosão de um botijão de gás na última quinta-feira (4), por volta das 11h30, na BR-230, em Campina Grande. A vítima, de 39 anos, estava na cozinha de um restaurante onde trabalhava quando o botijão explodiu. Ela teve 70% do corpo queimado.

Leia também: Veja os volumes dos principais açudes da região de Catolé do Rocha

A mulher ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas ainda na noite desta segunda-feira (8) não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O caso foi denunciado na noite da segunda e registrado na Central de Polícia Civil da cidade, que vai investigar a morte.

G1 PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.