Mulher morre baleada e 4 pessoas ficam feridas na tarde deste sábado em São Bento

Um atentado a tiros em uma área de lazer no bairro São Bentinho na cidade de São Bento, sertão da Paraíba, na tarde deste sábado (25 de abril) deixou o saldo de uma pessoa morta e pelo menos outras quatro feridas.

VEJA TAMBÉM:

Conforme informações, dois indivíduos em uma moto abriram fogo contra as pessoas que estavam no local. A jovem Joyciele Laiane Oliveira, de 20 anos, foi atingida pelos disparos e morreu na hora.

Quatro jovens com idades entre 16 e 24 anos identificados como Marcelo Vieira, João Paulo Gadelha, Isabele Silvestre e Ana Paula Oliveira também foram alvejados. Eles foram socorridos para o hospital da cidade onde receberam atendimento médico. 

A Polícia Militar isolou a cena do crime até a chegada da perícia. O corpo da vítima fatal foi removido para o IML para realização dos exames cadavéricos.

Não há informações sobre motivações nem tampouco quem seria o alvo dos atiradores. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Foi o 7º assassinato ocorrido em São Bento em 2020, superando todo o ano de 2019 quando foram registrados 6 homicídios no município.

CATOLÉ AGORA