Home / Catolé do Rocha / Mulher perde o controle de carreta e desce o barranco no contorno de Catolé do Rocha

Mulher perde o controle de carreta e desce o barranco no contorno de Catolé do Rocha

Compartilhe:

Um acidente de trânsito tipo tombamento foi registrado por volta das 20h30min desta sexta-feira (24 de maio) no contorno rodoviário Edmir Xavier em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

Leia também:Governo do Estado lança em Catolé do Rocha Projeto Escolinhas do CSU

Uma carreta baú Volvo de cor branca carregada de melões seguia na rodovia quando a motorista perdeu o controle do veículo em uma curva fechada próximo a um motel. A carreta capotou, desceu o barranco e ficou tombado.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e socorreram a mulher, identificada como Tatiane Oliveira, de 39 anos, para o Hospital Regional de Catolé do Rocha. Ela estava consciente e orientada e teve apenas ferimentos leves.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.