Home / Destaque / Mulher tem casa alvejada com disparos de arma de fogo em Sousa

Mulher tem casa alvejada com disparos de arma de fogo em Sousa

Compartilhe:

A Polícia Militar de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi acionada por volta das 5h30 desta terça-feira (9), para atender uma ocorrência de disparos em via pública, efetuados no Conjunto Habitacional da CEHAP.

Leia também: Casal é esfaqueado na porta de casa, em João Pessoa; vizinho é suspeito

Conforme informações da solicitante, de 34 anos, pessoas não identificadas passaram em frente sua residência efetuando disparos de arma de fogo e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Uma guarnição foi designada a ir ao local, sendo constatada a veracidade das informações, onde o portão da casa da mulher foi alvejado por disparos de arma de fogo. Diligências foram feitas pela localizadas, mas os suspeitos não foram localizados. Segundo a polícia, a mulher foi vítima de estupro na noite de ontem.

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.