Home / Brasil / Mulher vive com ‘marido e amante’ na mesma casa no Piauí

Mulher vive com ‘marido e amante’ na mesma casa no Piauí

Compartilhe:

As pessoas podem até achar estranho, mas já pensou se você amasse duas pessoas e não conseguisse optar só por um? Qual seria a solução para esse caso, viver com um enganando o outro ou quem sabe viver com os dois ao mesmo tempo.

Leia também: Polícia Civil apreende fuzis e três toneladas de drogas em Juiz de Fora

Pois é, isso está acontecendo em Parnaíba, no Litoral do Piauí. A dona de casa Andreza decidiu morar não só com o marido, mais também com o amante, e tudo na mesma casa e se os dois aceitam essa relação porque não viveram felizes como querem.

Para Miranda e Reginaldo não há problema nenhum em dividir o amor de Andreza. E lá não tem esse título de quem é o amante e quem é o marido. Todos vivem em harmonia sob o mesmo teto em Parnaíba. Veja o vídeo AQUI

FALA PIAUÍ

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.